Com mais de 45 anos no mercado
Whatsapp: (11) 98909-0923
Telefone: (11) 2408-9703
Telefone: (11) 2087-3576
Por Mourad em 20/04/2023
Posso negociar meu horário de almoço com a empresa?

Se você trabalha em uma empresa, provavelmente segue um horário de trabalho que inclui um período de almoço. Mas, às vezes, pode acontecer de você precisar ajustar seu horário de almoço para se adequar a outras obrigações ou compromissos pessoais.

 

A boa notícia é que, em muitos casos, é possível negociar seu horário de almoço com a empresa. No entanto, é importante lembrar que isso dependerá das políticas da sua empresa e do seu contrato de trabalho.

 

Antes de pedir qualquer tipo de ajuste de horário, é importante conversar com seu supervisor ou responsável pelo RH. Explique a situação e os motivos pelos quais você precisa ajustar seu horário de almoço e pergunte se é possível fazer essa negociação.

 

Caso seja permitido, certifique-se de entender as regras específicas da empresa para ajustes de horário de almoço. Algumas empresas podem ter limites de tempo para o almoço ou outras restrições.

 

É importante lembrar que, se você negociar seu horário de almoço com a empresa, é sua responsabilidade cumprir com suas obrigações e entregar o trabalho no prazo estabelecido. Certifique-se de que o ajuste de horário não afetará negativamente sua produtividade e o desempenho de suas tarefas.

 

Em resumo, é possível negociar seu horário de almoço com a empresa, mas isso dependerá das políticas da sua empresa e do seu contrato de trabalho. Certifique-se de conversar com seu supervisor ou responsável pelo RH e entender todas as regras e restrições antes de fazer qualquer ajuste no seu horário.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..