Com mais de 45 anos no mercado
Whatsapp: (11) 98909-0923
Telefone: (11) 2408-9703
Telefone: (11) 2087-3576
Por Mourad em 27/04/2022
Serviços jurídicos no Mourad Naddi Advogados

O Mourad Naddi Advogados atua com uma série de serviços jurídicos, orientados para diversas áreas do direito, para garantir aos nossos clientes toda a assistência para resolução de seus casos. Se você tem acompanhado nossos artigos, e ainda não tinha conferido todos os segmentos, te convidamos a conferir todos. 

Conheça os serviços jurídicos no Mourad Naddi Advogados

Atualmente, oferecemos nossos serviços jurídicos nas seguintes áreas:

 

Que tal um pulinho rápido em cada um deles? Venha conferir!

 

Direito do Trabalho e Previdenciário

Com um setor cheio de mudanças expressivas no setor, o direito do Trabalho nunca foi tão importante como tem sido hoje. Seja para reclamações trabalhistas, elaboração e revisão de contratos de trabalho, ou atendimento consultivo, estamos prontos para atendê-lo.

Direito Civil

Além de regulação fundiária, oferecemos consultoria completa para processos contenciosos, e atuação em processos patrimoniais, de união estável até abertura de processos de inventário e partilha de bens. Atuamos de forma ampla no segmento. 

Direito Comercial e Empresarial

Com assessoria completa para abertura e fechamento de empresas, bem como todos os processos que entremeiam a gestão empresarial, atuamos de maneira completa com relação a contratos comerciais, e questões de natureza societária. 

Direito Tributário

Ainda dentro do campo corporativo, nossos serviços jurídicos orientados para o direito tributário tem como foco tanto a análise e revisão de procedimentos fiscais/contábeis, como também o planejamento tributário, tão importante para o equilíbrio fiscal de uma empresa. 

Direito Penal

Dentro do direito penal, temos como foco de atuação, para pessoas físicas e pessoas jurídicas, questões de legislação penal, sobretudo no segmento tributário e crimes contra o sistema financeiro. Para outros tipos de casos, convém uma consultoria inicial.

Arbitragem e Mediação

Arbitragem e mediação de conflitos ajuda e muito a encontrar a melhor resolução para casos, especialmente nos setores empresariais e familiares. Garantimos que, por meio dela, vamos estabelecer a melhor solução, de modo que ambas as partes sejam atendidas de maneira justa.

Estamos à sua disposição para tornar seus casos judiciais mais práticos. Entre em contato conosco para ter todos os detalhes.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..